PROTETOR TÉRMICO CASEIRO BOM E BARATO: O MELHOR DA VIDA



Protetor térmico caseiro de cabelo bom e barato e que super funciona. Quem utiliza secador e chapinha nos cabelos vai adorar a nossa receita de hoje, pois vamos ensinar a receita de um protetor térmico caseiro feito com produtos baratinhos e que farão muita diferença nos cuidados capilares.


Por Que Usar Protetor Térmico nos Cabelos?

Quantas vezes você já ouviu falar que secador, prancha e babyliss danificam os cabelos? O excesso de calor desses instrumentos realmente causa danos irreparáveis aos fios, deixando-os quebradiços, secos e muito frágeis.
Esses danos são reais e você precisa ficar atenta quanto a isso, pois cabelos fragilizados têm quebra, ficam finos e ralos, o aspecto de cabelo danificado incomoda e muito e para fazer os fios crescerem novamente e recuperar a saúde é preciso investir em muitos tratamentos.
Você pode evitar esses gastos extras e os problemas que isso pode causar, como a baixa autoestima, por conta do cabelo quebradiço que muitas vezes a única solução pode ser um corte curto para disfarçar as falhas.

Benefícios do Protetor Térmico para os Cabelos:

Quem utiliza protetor térmico consegue impedir que os fios sofram essas agressões, mantendo o cabelo mais saudável e bonito mesmo utilizando secador, chapinha, ou babyliss.
A principal função do protetor, como o nome diz, é proteger o fio do calor e isso é feito através de substâncias que criam uma película protetora em volta dos fios.
Sendo assim, o calor dos instrumentos não afeta os fios, impedindo os danos que são causados pela perda de nutrientes que não suportam as altas temperaturas e, sem esses elementos, seus fios ficam fracos, quebradiços e sem vida.
Ao aplicar o protetor térmico, você garante o benefício de preservar os nutrientes dentro dos fios e, assim, seus cabelos ficarão saudáveis e você poderá finalizá-los como gosta.

Quando e Como Usar o Protetor Térmico:

Você deve usar o protetor térmico sempre antes de fazer a escova, a chapinha ou o babyliss. O ideal é utilizar cremes com os fios ainda úmidos para que ele se espalhe melhor e possa proteger ainda mais o cabelo formando a película protetora.
Essa receita que vamos te ensinar é de um creme protetor térmico caseiro e você deverá utilizá-lo com os fios úmidos, espalhando bem para que todos os fios estejam protegidos.

Receita do Protetor Térmico Caseiro:

Ingredientes:
  • 4 colheres de sopa do creme Yamasterol
  • 2 colheres de sopa de soro fisiológico
  • 1 colher de chá de óleo de Argan
Modo de preparo:
  • Misture todos os ingredientes em um recipiente, formando um creme homogêneo. Depois é só transferir para um pote com tampa que pode ser de algum creme que já tenha acabado.
Modo de usar:
  • Aplicar nos fios úmidos antes de fazer a escova. Finalize com a chapinha ou babyliss.



Comentar

five × four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.